Quero, preciso: espadrille de caveira

Me apaixonei na hora em que vi essa espadrille no site da Felipa! Entre tantos modelos lindos, de cores básicas ou vibrantes e estampa fofas – tem ossinhos, poás, flores, xadrez vichy, listras – o de caveirinha foi amor à primeira vista! E como não é todo mundo que gosta de andar sempre de salto, foi bom ver que o site também tem modelos de salto médio e rasteirinhas. Nossos pés agradecem!

Para quem não sabe, as espadrilles são tipicamente espanholas. Lá é muito comum ver as mulheres -de todas as idades – usando espadrilles, principalmente no verão. Além dos modelos super desejo, o site da Felipa é uma graça, com uma bonequinha homônima fazendo uma brincadeira com o filme Vicky Cristina Barcelona, dizendo que apesar de todo mundo ter amado o filme, ela não gostou pois nele não aparecia nenhuma espadrille.

(clica que aumenta)

Onde Encontrar: Felipa Rua Dias Ferreira, 64/203 – Leblon (RJ) Tel: (21)3114-6408


Halloween Especial | Objetos de Desejo

Apesar de não ser tradição no Brasil, o Halloween é super divertido e está cada vez mais sendo celebrado por aqui, à nossa maneira, claro.

Nessa época as festas à fantasia pipocam por aí, por isso é hora de caprichar no make up e acessórios com toque sombrio e entrar no clima!

(clica pra aumentar)
Sugestão de make para os olhos usando o Crayon Midnight da Topshop! A quantidade de glitter nesse lápis sombra é incrível, amei!

Onde Encontrar: Amazon | Asos | Bleu Dame | Loja Apaixonados | O.Z. Store | Topshop


Cuco moderninho by Stefan Strumbel

Todo mundo conhece os relógios Cuco, né? Aqueles antigos onde o passarinho sai para cantar, marcando as horas. Esse tipo de relógio é tipico da Alemanha e seu desenho remete às casas alemãs da região da Floresta Negra.
Para dar uma cara mais moderna ao relógio e ao mesmo tempo resgatar um dos símbolos do folclore popular alemão, o artista Stefan Strumbel incorporou elementos da cultura pop e urbana ao design tradicional do Cuco. Os doces coelhinhos e bonequinhos dão lugar a outros animais menos fofinhos, como ratos e porcos, e a objetos agressivos como caveiras e granadas em cores pra lá de vibrantes. Não ficou incrível?!

Para ver mais modelos, clica aqui 😉


Outono/Inverno 2010 > Os acessórios de McQueen

Incríveis os acessórios da coleção Outono/Inverno 2010 do Alexander McQueen! Sapatos com saltos trabalhados, cabedais bordados e com aplicações, bolsas com pedraria e as tradicionais caveiras.

Esse vídeo mostra mais detalhadamente a última coleção do estilista, apresentada durante a semana de moda de Paris para um público seleto, inspirada em anjos e demônios.