Da série "Como eu não pensei nisso antes?" – parte II

Usar o delineador pode ser um baita desafio para muita gente. Para fazer o tão desejado traço gatinho é preciso prática. Ou melhor, ERA porque a moça do vídeo abaixo deu a melhor dica EVER para conseguir fazer aquele delineado puxadinho nos olhos!

Duvido alguém não conseguir fazer depois de ver essa dica!!!

Mais fácil que isso, só os adesivos da Dior! 😉

7 Comentários on “Da série "Como eu não pensei nisso antes?" – parte II”

  1. Re_becah disse:

    Olá tudo bem??Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdarehSe você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)Beeeijooos, te espero lá nohttp://re-becah.blogspot.com

  2. Estou em choqueeeeeeee!Meus problemas ACABARAM!!!!

  3. Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei…Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.Beijos,aguardo sua visita.www.meuestilogugafernandes.com.br

  4. ola, adorei se post e seu blog!! ja estou t seguindo e vou adorar se vc me visitar e me seguir tb!! bjjksssshttp://mustto.blogspot.com

  5. Um máximo, amei o post parabéns.Aproveite e faça uma visitinha lá no blog http://www.meuestilogugafernandes.com.br ,e confira tudo que rola de novidades, e ainda tem as dicas de moda e beleza que você vai amar.Aguardo sua visita, beijos.http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  6. COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES????, agora resta saber se oa desivo não puxa a sombra, pq ela aplicou só o delineador. bjs

  7. CAMALLEOAS disse:

    Como eu não pensei nisso antes meeeeeeeeeeeeesmo ! Tão fácil, rápido, prático … não tem erro !


Deixe um comentário

