Feito à mão: aperta o play!

Em tempos de tecnologia na música, onde os music videos se tornaram mega produções, cheios de histórias mirabolantes e mil e um efeitos especiais, é bom ver que ideias simples, quando bem executadas, também rendem ótimos clipes musicais.
É o caso de dois vídeos que adoro e que utilizam nada mais que as mãos, de diferentes maneiras, pra criar as histórias e cenários. O primeiro é “I Don’t Know”, da Lisa Hannigan. Super fofo e simples, ela passa o vídeo todo sentada numa poltrona com papel e tesoura na mão. Depois de muito corta daqui, recorta de lá, uma surpresa linda no final! Não vou contar o que é, tem que ver o vídeo!
O outro é de uma cantora australiana chamada Sia. No vídeo de “Soon We’ll Be Found” ela interpreta a música pela linguagem dos sinais e faz cenários lindos só com jogos de sombras de várias mãos. Vale muito o clique, a música é linda e a interpretação emocionante.
Aliás #ficadica de uma cantora pra conhecer e ouvir mais, viu?! As músicas da Sia são ótimas, a voz da moça é poderosa e os clipes bem diferentes e criativos. Recomendo muito “Clap Your Hands“, “The Fight” e “Breathe Me”. 😉


Deixe um comentário